Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

E-MAILS OCULTOS (3º e-mail)

De: olarreltenebroso@televoproinferno.cao
Para: disceramalvadao666@televoproinferno.cao

Assunto: Finalmente algumas informações! E ainda alguma incompetência

Finalmente! Tomou vergonha na cara (ou ficou com medo de mim) e resolveu mostrar serviço. Nunca se esqueça de que você não está fazendo nenhum favor a mim; pelo contrário, você que precisa de mim para não sofrer maiores castigos. Então, acorde para a sua atual situação, que é totalmente vergonhosa. Deixe-me ver... Você me escreveu que o seu paciente tem 18 anos de idade e que seu nome é Miguel. Fiquei perguntando a mim: Não teria um nome "pior" para denominar esse seu paciente infeliz? Logo Miguel! O mesmo nome daquele "arcanjozinho" de meia tigela. Aquele adulador do Adversário! Maldito! Nosso Chefe ainda dará um jeito nele... Mas voltando às informações, informou-me que ele mora com sua mãe, cujo nome é Maria de Jesus. Mais dois nomes que eu abomino!!! Se bem que Maria ainda suporto, já que ao invés de a figura de "uma crente fiel e submissa a Deus" somente (na verdade, ela foi uma completa idiota desocupada) ser a mais conhecida possível, conseguimos inúmeras vitórias (vitórias de séculos e séculos atrás) ao implantarmos a figura de uma Maria idealizada, que nunca existiu! Como sinto prazer ao assistir a multidão de ignorantes fazendo mil e um sacrifícios para obter alguma graça da "Rainha dos Céus". Fico mais cheio de regozijo ainda quando algum de nós se passa por "Maria", se passa por alguma "Nossa Senhora de Alguma Coisa" e aparece para algum (ou alguns) dos seus tolos fiéis. Eles ficam ainda mais cegos e crédulos em nossas belas mentiras. É uma arte a imitação da luz que emana dos escravos celestiais do Adversário. Além de ser "Maria", ainda tinha que ser "de Jesus"? Ela é de Jesus só no nome, pois, de fato, ela está bem guardada em nossas garras. Jesus, o filhinho do papai... Ele deve se achar muita coisa só porque "salvou" a humanidade. O "plano de salvação" do Chefe é muito mais interessante; que o Mundo inteiro vá para o Inferno! Quanto as atividades sexuais do seu paciente você me disse que se tratava, no caso, de um virgem. Não se preocupe que em pouco tempo vamos fazê-lo perceber o que "está perdendo", e, assim você verá como ganhamos fácil nessa área. Por último, disse-me que ele não tem religião. Quando pensei que essas informações eram um sinal de que há alguma competência em você, você somente me decepciona, escrevendo que ele não tem religião. Você é mesmo um débil ou finge sê-lo? Seu verme! Não existem pessoas sem religião! Os humanos nojentos foram feitos com essa necessidade religiosa. Como se isso fosse indicá-los o caminho do Adversário. Garanto que ele anda frustrado por não ter a sua vontade saciada nessa área. Todo ser humano tem alguma religião, mesmo que ela seja somente uma visão religiosa (o que não deixa de ser religião). Vá fazer o serviço completo, seu fracassado! Qualquer "ismo" pode ser uma religião, até mesmo o ateísmo e o egoísmo. Não é possível que o seu paciente não creia em algum dos nossos criativos e diversificados "ismos". Mas, pelo menos, sei que não se trata de um cristão insuportável. Foi específico em informações secundárias, mas no mais importante não se deu ao mínimo trabalho de investigar ou de escrever tudo que solicitei. Minha ameaça ainda está de pé e a paciência está acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome: