Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2009

Com minha arte e talento eu adoro a Deus

A glória é tua

A glória é totalmente tua, Senhor,
pois tu és o único digno de recebê-la.
Do amanhecer a escuridão da noite
habitas em meus pensamentos;
e contemplo os céus, feitura de tuas mãos,
e as nuvens a passear,
que me lembram teus olhos de pureza.
Meu ser inclina-se em adoração;
diante da Majestade eu prostro-me e venero-te.
Cantarei tu és forte;
mais forte que os fundamentos da terra tu és.
Ainda que a árvore não dê mais seu fruto,
ainda que o sol não dê mais sua luz,
ainda que os montes derretam-se,
e o mundo inteiro venha a esquecer-te,
eu não te esquecerei, nem fugirei;
eu não temerei, oh! Torre inabalável!
Eternamente oculto estou em ti.

J. L. Palhano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome: