Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO



Ir. Marcio Rodrigues
.
A sensação de está abandonado é, algumas vezes, mais forte do que a própria realidade do afastamento de Deus; quando isso acontece, não sobra espaço para a fé, a esperança, para a alegria, para a presença do próprio Deus. Mas se estamos falando de um fato real, o fantasma do abandono deve ser ignorado, expulso, tirado de nossa vida e poderemos, novamente, recobrar as forças e a alegria. Deus ama você, embora esteja em um alto e sublime lugar indevassável para nós na condição de carne e sangue, e Ele vem até você e o acolhe nos braços como um pai que acalenta o seu filhinho.
.
Mesmo que você esteja em pecado, que tenha se desviado de seus caminhos, tais coisas são encaradas por Ele como estivesse tratando com crianças, o que realmente somos, e está disposto a perdoar, esquecer, aplicar um corretivo para que não venhamos a errar de novo. Deus, porém, jamais nos abandona.
.
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. " Is. 49:15-16
.
"Lembra-te destas coisas, ó Jacó, ó Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel: não me esquecerei de ti." Is 44:21
.
Essa ideia de que Deus não está mais conosco é algo que faz desmoronar a estrutura de qualquer pessoa, mesmo os que não estão conscientes disso, anseiam por Deus permanentemente, e muitas vezes este anseio não é saciado, porque um sentimento de rejeição toma conta de nosso ser, impedindo assim que Deus preencha essa lacuna em nós causada pela "Falta de Deus".
.
Mas Deus não te esqueceu, nem te rejeitou, Ele te ama tanto que não quer que você viva nessa vida pecado. Deus está te esperando para cumprir em ti todos os seus planos e projetos, e está pronto para te perdoar. Independente do que os homens digam, nunca esqueça: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!
.
Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome: